Dois homens morrem após confronto com a polícia na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 14h50, dois homens morreram após troca de tiros com polícia em Itaberaba, na Chapada Diamantina, Bahia. De acordo com a PM, em posse de vídeos que circulam na cidade de Itaetê e na região, de um grupo armado acusado de tráfico de drogas e diversos homicídios no município citado e da existência de mandados de prisões expedidos em desfavor dos acusados, as guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, de posse da possível localização de integrantes do grupo, deslocou até o local na cidade de Itaberaba, onde após voz de abordagem foi recebida com disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão, sendo em seguida localizado dois indivíduos caídos ao solo. De imediato foi prestado socorro aos acusados até a UPA, onde posteriormente foram constatados os óbitos.
Segundo informações da  Cipe Chapada, foi apreendido: 01 espingarda calibre .12, marca Boito; 05 cartuchos calibre .12; 01 pistola calibre 9mm, marca G Cherokee; 07 munições calibre 9mm; 01 tablete de aproximadamente 397g de substância análoga a maconha; 06 trouxinhas de substância análoga maconha; 05 pinos de substância análoga a cocaína; 01 Balança de Precisão; 01 corrente; 01 relógio e R$ 205,00.
Foto: Divulgação Cipe Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem