#Chapada: : Recuperação dos Aeródromos de Piatã, Mucugê e Ituaçu terão mais de R$ 21 milhões em investimentos; prefeito de Piatã comemora

 

 

 

 

Esta semana, o prefeito do município de Piatã, na Chapada Diamantina, Marcos Paulo (PDT), publicou nos stories de suas redes sociais foto do Diário Oficial com o resultado da Licitação, já homologada, sobre a Recuperação das Pistas dos Aeródromos de Piatã, Mucugê e Ituaçu, todas cidades da Chapada Diamantina.

O prefeito comemorou a conquista. “Um antigo sonho começa a ser realizado, um novo campo de avião, com pista pavimentada e iluminada. Uma solicitação junto ao governo do estado que começa a sair do papel”, declarou Marcos Paulo.

O Programa de Requalificação dos Aeródromos Baianos é uma ação do Governador Rui Costa e as obras de Piatã, Mucugê e Ituaçu terão investimentos de mais de R$ 21 milhões e abrangerá recuperação das pistas de pouso e decolagem. A empresa vencedora da licitação foi a Paviservice Serviços de Pavimentação Ltda. A autorização da revitalização foi dada em novembro pelo governo do Estado.
Via: Chapada News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem