#Chapada: Prefeitura de Piatã paga precatórios do Fundef aos professores

 

 

 

 

Nessa terça-feira, 27 de dezembro, a prefeitura municipal de Piatã, na Chapada Diamantina, realizou o pagamento de mais de R$6 milhões aos professores relativos à 60% dos valores dos precatórios do antigo Fundef. Ao todo foram beneficiados 479 profissionais entre ativos e inativos, um valor que além de ser muito bem-vindo aos beneficiários, aquecerá a economia do municipio neste final de ano.

Ao todo, serão 559 contemplados, os 80 que não receberam hoje, terão seus valores disponibilizados, assim que regularizarem as pendências que impedem o pagamento.
Publicidade
"A felicidade é imensa em poder cumprir mais esse importante compromisso que valoriza os profissionais da educação e que tanto se dedicam ao crescimento dos nossos filhos", disse o prefeito Marcos Paulo.

"Quero agradecer também à APLB e a Comissão do precatórios, em nome de seu presidente, o Professor Valmir Almeida e toda Secretaria de Educação, em nome da secretária, Débora Assunção, pela parceria e empenho de todos nessa grande conquista", Finaliza.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem