#Chapada: Livramento de Nossa Senhora volta a registrar morte em decorrência da Covid-19

 

 

 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde - SESAU, de Livramento de Nossa Senhora, informa que na última sexta-feira, 2 de dezembro de 2022, um senhor, de 93 anos, deu entrada na UPA24h Dr. Marilton Tanajura Matias, com insuficiência respiratória e outras complicações devido a sua avançada idade, após testes o paciente foi positivado para a Covid-19 e infelizmente o caso evoluiu para óbito, no domingo, 4 de dezembro de 2022. Este é o 93º óbito pela Covid-19, no município. O último havia sido registrado no em meados de julho de 2021.
A SESAU se solidariza com os familiares e salienta a importância da vacinação, com todas as doses contra a Covid-19, procure seu posto de saúde e complete seu calendário vacinal. Devemos manter ainda as medidas sanitárias, o distanciamento social, a higiene das mãos e o uso de máscaras, que são as formas mais eficientes para evitar a proliferação da doença, finaliza a nota.
//ASCOM Livramento
Foto: Livramento Hoje



Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem