#Chapada: Grave acidente entre veículo e motocicleta deixa três mortos da mesma família em Ibipitanga

 

 

 

 

 


Um lamentável acidente que ceifou a vida de três pessoas de uma mesma família, ocorreu na BR-349 por volta da 22:hs deste domingo (11), a menos de 1 km da ponte que dá acesso ao centro de Ibipitanga, Bahia. Segundo informações colhidas pelo Jornal O Eco, dois irmãos e a filha adolescente de um deles, estavam a bordo de uma motocicleta, depois de participarem das comemorações relativas à cavalgada e seguiam em direção a cidade. Talvez por se tratar de um trecho curto, entre o bar que estavam e a sede do município, teriam decidido irem os três de uma só vez na moto. O jornal ainda não tive a informação oficial da Polícia Militar nem do IML, no entanto, os vídeos que circulam nos aplicativos de WhatsApp são chocantes.

As imagens que chegaram à redação do Jornal, evidenciam cenas de horror, com os corpos despedaçados, lançados às margens da estrada após o choque com o veículo que seguia na direção contrária. Buscando primar pela conduta ética e zelar pelo bom senso, respeitando o momento de luto da família, a reportagem não irá divulgar esse conteúdo, pois além de ser um desrespeito aos mortos, é crime especificado no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. A intenção, é exatamente comunicar o fato trágico ocorrido e apurar as condutas que podem ter provocado o acidente.
Fontes relatam que além de estarem sem os equipamentos obrigatórios como o capacete, o fato de viajar três pessoas em uma única motocicleta, pode ter colaborado para a tragédia. No entanto, somente os levantamentos periciais e a investigação posterior, poderá apontar imperícia, comportamento inadequado e eventuais culpados no acidente que ceifou as três vidas. Dois irmãos e a filha de um deles, que em um domingo que prometia ser de diversão, acabou em luto para familiares e toda a população de Ibipitanga e região. Ainda segundo informações, as vítimas teriam ramificações parentescas em Botuporã e residiam há algum tempo em Ibipitanga, sendo que a adolescente seria filha de Ibipitanga.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem