#Chapada: Acidente na BA-152 em Livramento de Nossa Senhora deixa casal gravemente ferido

 

 

 

 

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira (15), na BA-152, rodovia que liga Livramento a Paramirim, de frente ao posto de combustível que está localizado no entroncamento que dá acesso às comunidades de Nado e Monte Oliveira, há cerca de 8km da sede de Livramento de Nossa Senhora. O casal que estava na motocicleta modelo CG TITAN, chocou-se com o veículo que trafegava na direção contrária. Esse trecho possui um histórico de muitos acidentes graves, pois é local de pouca visibilidade no cruzamento de vias rurais com a rodovia BA-152.
O casal ferido, que não teve as identidades reveladas, foi socorrido no local por equipes do serviço de atendimento médico de urgência SAMU, recebendo os primeiros procedimentos no local e encaminhados para a UPA com graves ferimentos e fraturas. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois, bem como do motorista do veículo Toyota / Corolla de cor branca, licenciado em Botuporã – Bahia. Testemunhas afirmam que as vítimas são moradores da comunidade de lagoa dos Couros, na área rural de Livramento. A Polícia Militar registrou a ocorrência, sinalizou o local e controlou o fluxo de veículos.
//Jornal o Eco

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem