Casal de empresários é morto a tiros na Bahia

 

 

 

 

Um casal de empresários foi assassinado a tiros neste domingo (11) em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. As vítimas estavam na região curtindo a praia paradisíaca que recebe o mesmo nome da localidade momentos antes do crime.

Os dois foram identificados como Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39. Os empresários atuavam no ramo de rifas e eram muito conhecidos nas redes sociais. Juntos, eles acumulavam quase 150 mil seguidores no Instagram, com os nomes de Naroka e Digony DG.

Durante a tarde, o casal usou a rede social para postar vídeos e fotos dos momentos de lazer na região turística. Nas imagens, os empresários aparecem andando de jet-ski e curtindo com amigos. Eles deixaram dois filhos pequenos.

Fotos: Reprodução instagram

Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime, e nem se o caso tem relação com o trabalho das vítimas com rifas. A situação está sob investigação da 33ª Delegacia Territorial, em Monte Gordo, também em Camaçari.

Segundo a Polícia Civil, equipes de policiais da região metropolitana realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção dos corpos dos empresários, que seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre os sepultamentos.

No Instagram, seguidores das vítimas deixaram mensagens de pesar. “Jesus, que triste”, escreveu uma mulher. “Os meninos deles… que Deus dê muita força a toda a família e que cuidem muito bem deles”, comentou outra. “Estou sem acreditar”, desabafou uma terceira. 
//IBahia


Nenhum comentário:

MAIS LIDAS DA SEMANA