Brumado/BA: Imagens mostram assalto em supermercado do bairro Ginásio Industrial

 

 

 

 

Um supermercado foi assaltado, na noite desta terça-feira (6), no bairro Campo da Aviação, antigo Ginásio Industrial, em Brumado. Era por volta das 19h14, quando o suspeito entra no estabelecimento que fica localizado entre as Ruas Coronel Fidelcino Santos com a Zeferino Viana, vestindo uma calça azul, blusa moletom preta, boné e máscara. O ladrão obrigou o proprietário a retirar dinheiro do caixa. Imagens mostram que o assaltante mandou que a vítima retire todo valor. Neste momento, um homem com uma criança no colo se afasta. 
Segundo apurou o site 97News, uma quantia de R$ 800 e o celular de uma funcionária foram levados pelo criminoso. Ainda durante às imagens, é possível observar que o homem ameaça a vítima com uma arma em punho. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelo suspeito que até o fechamento desta matéria, não havia sido preso. As imagens podem colaborar nas investigações e prisão do suspeito.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA