#Bahia: Homem é detido após fazer ameaças em escolas municipais de Brumado

 

 

 

 

Um homem que sobre com problemas psicólogos e também tem enfrentado problemas com as drogas, fez ameaças de morte a alunos das escolas municipais Graças Assis e Roberto Santos, em Brumado, no Sudoeste da Bahia. O caso foi registrado nesta quinta-feira (08) e testemunhas afirmaram que ele também ameaçou depredar as unidades de ensino. O fato foi rapidamente divulgado em redes sociais e muitos pais retiraram os filhos das escolas temendo pela segurança dos mesmos. A polícia foi acionada e o homem, de 25 anos, foi detido.
O pai do acusado falou ao 97News sobre a situação do filho. De acordo com Edmilson Guimarães, o filho, que é ajudante de pedreiro, está sofrendo com transtornos mentais após o término de um relacionamento e também faz uso de drogas. “Ele está precisando de tratamento. É um rapaz trabalhador, no último emprego ficou por seis anos e pediu as contas, e agora está passando por esta situação. Peço desculpas às famílias e aos professores, mas meu filho precisa de ajuda”, relata emocionado o pai do jovem.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem