Após matar esposa grávida, PM invade batalhão e abre fogo contra colegas de farda; dois morreram

 

 

 

 

Uma série de homicídios em Pernambuco está ganhando repercussão nacional. Na terça-feira (20/12), um policial militar matou a esposa grávida e, em seguida, após render um motorista por aplicativo, foi até um batalhão e disparou contra diversos colegas de farda.

Tudo aconteceu pela manhã, quando o autor dos crimes, identificado como soldado Guilherme, assassinou sua esposa grávida de dois meses com sete tiros, na casa onde moravam, na região de Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

Em seguida, ele se dirigiu até o 19º Batalhão de Polícia Militar e fez vários disparos acertando, pelo menos, cinco pessoas. Segundo informações da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, duas pessoas morreram no local. Além deles, uma major, um cabo e um sargento foram atingidos e hospitalizados. 

O soldado Guilherme se matou em seguida. Em nota, a PM de Pernambuco informou que está atuando “para dar suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia envolvendo policiais do 19º batalhão e a mulher de um policial. No contexto atual, não é possível repassar outras informações e é prematuro, além de irresponsável, fazer conjecturas.”, informou.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA