Polícia apreende drogas e munições durante operação na Chapada Diamantina


Drogas e munições foram apreendidas durante uma operação conjunta entre Polícias Militares e Civis, em Itaetê, na  Chapada Diamantina, Bahia.
De acordo com a PM, o foco da operação foram os bairros da Canabrava e 13 de Maio. Guarnições da Polícia Civil de Itaetê e das 4ª e 6ª CIA’s do 11° BPM, Unidade Pertencente ao Orgânico do CPR Chapada, participaram da ação.
A Polícia Militar informou ao site Vinny Publicidade, que foi apreendido, na Serra da Lagoa Preta (Bairro Canabrava), munições de calibre 556 (83 unidades), munições de calibre .380 (56 unidades), 01 carregador de carabina 556, 01 carregador de pistola .380, 04 facas, além de roupas camufladas, 01 balança de precisão, 01 caderno de anotações e 01 chave de veículo automotor. Nas Mangueiras (Bairro Canabrava) foram encontradas com indivíduo 54 munições de calibre 556, além de considerável quantidade de drogas (97 buchas de substância análoga a maconha e 01 pedra aparentando ser crack). Um indivíduo foi preso e apresentado da Delegacia de Itaetê para lavratura de flagrante.
Foto: ivulgação 11° BPM

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA