Ônibus que seguia da Bahia para São Paulo tomba em MG; duas pessoas morrem e 41 ficam feridas


Duas pessoas morreram e pelo menos 41 ficaram feridas em um tombamento de um ônibus na BR-251, em Francisco Sá, Norte de Minas Gerais, na noite de terça-feira (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia de Salvador (BA) para São Paulo transportando 41 passageiros e dois motoristas revezavam a direção. Chovia no momento do acidente e o veículo tombou às margens da pista.

“O motorista falou que o ônibus escorregou. Ele tentou frear e foi perdendo o controle até uma terceira frenagem que tentou fazer e descontrolou e tombou. A gente observou que o trecho aqui é um declive muito escorregadio, um local com alto índice de acidentes, o que contribuiu para isso”, explicou Rawlison Ramos Rocha, policial rodoviário.
Os feridos foram levados para hospitais de Montes Claros e Francisco Sá com ferimentos leves e graves por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e em um ônibus disponibilizado pela empresa responsável pelo transporte. Ainda de acordo com os bombeiros, quatro pessoas ficaram presas às ferragens, entre elas as duas que morreram no local.
//Do g1 Minas

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem