Mega operação apreende drogas e munições na Chapada Diamantina, uma pessoa foi presa em flagrante


Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, visando reduzir os índices de criminalidade na localidade foi realizada nesta segunda-feira (21/11) na cidade de Itaetê/BA, na Chapada Diamantina.

O foco da operação foram os bairros da Canabrava e 13 de maio, guarnições da Polícia Civil de Itaetê-BA, das 4ª e 6ª CIA’s do 11° BPM, Unidade pertencente ao orgânico do CPR Chapada, participaram da ação.

Material apreendido:

Na Serra da Lagoa Preta (Bairro Canabrava), foram apreendidas munições de calibre 556 (83 unidades), munições de calibre.380 (56 unidades), 01 carregador de carabina 556, 01 carregador de pistola.380, 04 facas, além de roupas camufladas, 01 balança de precisão, 01 caderno de anotações e 01 chave de um veículo automotor.

Nas Mangueiras (Bairro Canabrava) foram encontradas com um indivíduo, 54 munições de calibre 556, além de considerável quantidade de drogas (97 buchas de substância análoga a maconha e 01 pedra aparentando ser crack).


Ainda segundo informações divulgadas pelo 11° BPM, um indivíduo foi preso e apresentado da Delegacia de Itaetê para lavratura de flagrante.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem