Dois homens morrem em confronto com a policia na Chapada Diamantina



Na madrugada deste domingo (20/11), policiais da CIPE Chapada receberam denúncias de que homens armados estariam realizando disparos de arma de fogo no povoado de Calindé no município de Ruy Barbosa.
De imediato foi deslocada dos viaturas até a localidade, momento em que segundo a CIPE Chapada, foi avistado um grupo de indivíduos em atitude suspeita, momento em que eles perceberam as guarnições e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide a injusta agressão, após sessado os disparos, 02 indivíduos foram localizados feridos ainda com sinais vitais, momento em que foram socorridos ao nosocômio local onde foi constatado o óbito.

Após denuncia de populares sobre diversos homens armados e disparos de arma de fogo no povoado de Calindé em Ruy Barbosa, as guarnições da CIPE/Chapada deslocaram para averiguar a situação. Ao chegar na localidade, foi avistado um grupo de indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem as guarnições efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide a injusta agressão, onde 02 indivíduos foram localizados feridos ainda com sinais vitais, os quais foram socorridos ao nosocômio local onde foi constatado o óbito.

Material apreendido:
– 01 revólver calibre .38 com 5 munições deflagradas e 1 picotada.
– 01 pistola Taurus G2C calibre .40 com um carregador e três munições intactas
– 13 pinos de substância análoga a cocaína
– 07 porções de substância análoga a maconha
 Foto: Divulgação CIPE Chapada

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA