#Chapada: Indivíduo morre em confronto com a CIPE Chapada


Nesta quarta-feira (30), por volta das 6h, a polícia de posse de vídeos que circulam na cidade de um grupo de indivíduos armados acusados de tráfico de drogas e homicídios na cidade de Itaetê, na Chapada Diamantina e da existência de mandados de prisões expedidos em desfavor desses acusados, as guarnições da CIPE/Chapada deslocaram e durante patrulhamento na zona rural.

A guarnição se deparou com um grupo armado que reagiu a voz de abordagem com disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão, sendo em seguida localizado um dos indivíduos caído ao solo e os demais adentraram uma área de mata. 

De de imediato a CIPE Chapada prestou socorro ao acusado até o hospital municipal de Itaetê, onde posteriormente veio a óbito. Na operação foram apreendidos: - 01 moto XR 200, - A quantia de R$ 80,00,

- 01 aparelho celular xiaomi,- 01 revólver calibre .38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas, -01 balança de precisão, - 10 porções de substância análoga a maconha.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem