#Chapada: Bahia Rural exibe reportagem sobre o café especial produzido em Piatã, veja o video

 

Transmitido na TV Bahia, representante regional da Rede Globo, o Bahia Rural exibiu no último domingo (6) uma reportagem sobre a vitória do café especial produzido no município de Piatã no Cup of Excellence 2022 – principal competição que avalia os melhores cafés do mundo.

O café especial produzido por Antonio Rigno de Oliveira Filho, na Fazenda Tijuco, campeão do Cup of Excellence 2022, principal concurso de qualidade do mundo para o produto. A safra de 2002 concedeu à família o quarto título na competição, após as conquistas de 2009, 2014 e 2015. 
Com a nota 91,41 pontos, de 100 possíveis, a famosa marca da Chapada Diamantina obteve a vitória no evento realizado pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e a Alliance for Coffee Excellence (ACE).
Entre os 10 melhores, seis são de Piatã. A propriedade Sítio Bonilha ficou em 2º., Fazenda Gerais em 6º., Fazenda Divino Espírito Santo em 7º., Sítio São Sebastião em 9º. E Sítio Entre Vales em 10º.
 Assista o video



Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA