#Brasil: Filho do cantor Waguinho, do grupo Os Morenos, é assassinado aos 22 anos no Rio

 

 

 

Lucas Felipe, filho do cantor Waguinho, que ficou famoso como vocalista do grupo de pagode Os Morenos, foi assassinado no Rio de Janeiro. O jovem tinha 22 anos, e a morte foi confirmada pelo irmão dele, Waguinho Júnior, que publicou uma homenagem nas redes sociais.

"É cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir crendo que Deus está no controle. Teu gordinho vai te amar para sempre", escreveu o irmão de Lucas Felipe.
Segundo o jornal Extra, o filho de Waguinho foi morto com um tiro na última terça-feira (8), no Rio de Janeiro. O corpo do jovem será enterrado no cemitério de Irajá, zona norte da capital fluminense, na tarde desta quinta-feira (10).

Lucas Felipe era um dos seis filhos de Waguinho. O cantor e pastor também é pai de Waguinho Júnior, Joyce, Gabriel, Cainã e Stephanie, fruto do relacionamento com Solange Gomes.
Foto: Reprodução Instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem