#Brasil: Enfermeira que escapou 5 vezes da covid é morta pelo namorado


A técnica de enfermagem Rita Nogueira, de 27 anos, foi assassinada pelo namorado Iago Lacê Falcão, de 26 anos. O crime aconteceu no último fim de semana, no Rio de Janeiro, e revoltou e emocionou a família da vítima.
O corpo de Rita foi enterrado nesta quinta-feira (17) no Cemitério de Nilópolis. Entre os presentes, uma das mais emocionadas era a madrasta da jovem, que ressaltou o fato de ela ter superado a Covid-19 em cinco oportunidades durante a pandemia.
“A gente falava para ela ter cuidado para ela não ficar com problema de saúde, porque era muito plantão, quase não tinha vida. Ela escapou da Covid cinco vezes para agora esse demônio, esse covarde, fazer isso com ela”, declarou Raquel da Silva Alves.


Prima da vítima, Jéssica Nogueira também lamentou o ocorrido e destacou o medo da família, especialmente pelo fato de o assassino confesso, Iago Lacê Falcão, não ter sido preso.


“Você não imagina perder alguém tão querida dessa forma, descobrir barbaridades, e no dia seguinte ouvir que o assassino que fez isso, que fez ela sofrer, estar na rua”, afirmou. “Daqui a um mês, ninguém vai lembrar mais da Rita, e ele provavelmente vai estar fazendo outra vítima.”

Entenda o caso
O estudante de enfermagem Iago assassinou a namorada Rita Nogueira. O criminoso, de 26 anos, confessou a autoria da morte, indicou o local do corpo, mas segue solto.

Iago se apresentou à polícia na última terça-feira (16). Ele levou os investigadores ao local do assassinato, um motel no bairro Sulacap, e aonde abandonou o corpo de Rita, uma casa em Bento Ribeiro.
//Reconvale Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem