#Bahia: Mãe e filha morrem após carreta desgovernada invadir residência em Ituaçu, veja o video




Na tarde deste domingo (27), por volta das 12h15, um grave acidente de trânsito foi registrado no centro de Ituaçu, na  Chapada Diamantina/Bahia. Imagens enviadas a redação do site Vinny Publicidade, mostram uma carreta carregada com cimento descendo em alta velocidade e invadindo uma residência. (assista o vídeo abaixo).
De acordo com militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ituaçu), a guarnição foi acionada via Cicom, de um acidente envolvendo uma carreta desgovernada. Ao chegar no local, militares se depararam com o veículo entre escombros. Segundo testemunhas, três vítimas já tinham sido socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Ituaçu, e duas estariam entres os escombros. Com apoio da população, foi realizado trabalho de resgate, mas horas depois as vítimas não resistiram os ferimentos e morreram no local, os corpos foram resgatadas. As vítimas foram identificadas por Daniela Barbosa Caires, 24 anos e Julia Sophia Barbosa, 8 anos. A Polícia registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. Os corpos da mãe e filha foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. O condutor do veículo foi encaminhado para à DT de Brumado.
Fotos: Arquivo pessoal
Assista o video

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA