#Bahia: Especializadas da Polícia Militar ganham 62 novas viaturas


Sessenta e duas novas viaturas, modelo GS10, foram entregues para Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) da Polícia Militar, em solenidade realizada na manhã de segunda-feira (28), na sede da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia.

Os veículos auxiliarão no patrulhamento ostensivo e preventivo para combate a crimes contra instituições financeiras e tráfico de entorpecentes, em áreas rurais, de diferentes municípios do interior do estado. Mais de 11 milhões de reais foram empregados na locação dos veículos.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, explicou que os automóveis vão reforçar a atividade policial em locais de difícil acesso e trânsito como estradas de terra e localidades rurais. “Essa aquisição vai fortalecer as ações preventivas nessas áreas e contribuir para a redução dos crimes que mais afetam a sociedade”, garantiu o gestor.

Serão beneficiadas as Cipes Caatinga, Cacaueira, Central, Cerrado, Chapada, Litoral Norte, Mata Atlântica, Nordeste, Polo Industrial, Semiárido e Sudoeste.
Fonte: Ascom/ Marcia Santana

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS DA SEMANA