#Bahia: Empresa de ônibus faz conexão da Chapada Diamantina com o Aeroporto de Salvador


Na última sexta-feira (11), os ônibus que fazem a linha noturna saindo das cidades de Seabra (21h), Palmeiras (21h50) e Lençóis (22h45), na região da Chapada Diamantina, poderão deixar os turistas no Aeroporto de Salvador (BA).
De acordo com o site Guia Chapada Diamantina, a autorização foi concedida pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), após o pedido da Real Expresso/Rápido Federal para operar mais um ponto de desembarque.
Na visão do gerente comercial da empresa Marcelo Marques, essas opções reduzem custos para viajantes que antes precisariam desembarcar no Terminal Rodoviário de Salvador como última parada.
“Com o novo ponto de desembarque no Aeroporto de Salvador é possível conectar pessoas que vão da Chapada Diamantina para outras capitais do Brasil. Isso para promover uma viagem mais confortável”, afirma o gerente comercial da Real Expresso/Rápido Federal.
Foto: Reprodução/redes sociais

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA