#Bahia: Chuva causam alagamentos em residências e empresas neste fim de semana em Brumado


Diversas ruas do município de Brumado registraram alagamentos neste final de semana. Entre sábado (26) e domingo (27), houve invasão de água em residências, comércios e até veículos. Fotos divulgados em redes sociais e aplicativos de mensagens, é possível ver ruas inundadas, carros submersos e outros transtornos. No bairro Novo Brumado, a água da chuva entrou em um galpão que armazenava medicamentos. Um carro ficou submerso e o dono registrou o fato. Ele ainda não calculou o prejuízo.

Na mesma região casas foram atingidas. Em outro vídeo, a dona de uma pousada mostra a força da água invadindo o estabelecimento. Mais uma vez a Avenida Centenário recebeu um grande volume de água e lojas ficaram alagadas.


A cena também se repetiu no Bairro Dr. Juracy, e moradores tiveram que improvisar às pressas para suspender móveis e eletrodomésticos. "Até quando vamos viver com essa situação, não temos assistência do poder público", disse uma moradora em uma das postagens nas redes sociais. Neste domingo, segundo o site Clima Tempo, o município de Brumado recebeu cerca de 30mm de chuva. 
//97News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem