#Bahia: Carro com médica e enfermeira pega fogo na BR -324


O plantão da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses está sendo bastante agitado nesta sexta-feira, 11, se fosse 13, poderia atribuir a data conhecido como o dia do azar, após realizar o atendimento em dois acidentes de trânsito  e outros casos de ordem clinico, os socorristas voluntários que cumprem com excelência o trabalho que guardadas as medidas proporções, função do SAMU, cujo serviço que não existe em Riachão do Jacuípe e as vezes mais que isso, é o caso do combate a incêndio.
A última ocorrência aconteceu no fim da tarde depois que um veículo da marca Fiat, modelo Toro pegou fogo nas proximidades do Posto Carreteiro que fica no trecho Riachão – Tanquinho.
Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada relatou ao Calila Notícias, a equipe foi acionada para o local e ao chegar encontrou o veículo completamente em chamas e não pôde evitar a destruição total usando extintores, porém o mais importante foi encontrar 4 vítimas todas do sexo feminino, entre elas uma médica e uma enfermeira que disseram ter saído de Jacobina com destino a Feira de Santana sem nenhum tipo de ferimento.
Lucival contou que a condutora informou que dirigia normalmente o veículo quando sentiu o mesmo perdendo força e teve tempo de parar no acostamento e em seguida surgiu o fogo e elas conseguiram sair antes que se alastrasse.
As ocupantes do veículo foram identificadas como Verônica Ives Gomes, Elba Reijane Gonçalves Gomes Lima (enfermeira) e sua filha Ana Júlia Gomes Lima. Não tivemos a identidade da quarta ocupante.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA