#Bahia: Caminhão capota e carga de frango é saqueada em Boquira


Uma carreta carregada de frangos que saiu de Luiz Eduardo Magalhães/BA,  para a cidade de Brumado no sudoeste do estado, tombou na altura da rodovia BA-156 na divisa entre Macaúbas e Boquira, na madrugada de quinta-feira dia (24).

A carreta pertence a empresa Mauricéa Alimentos, que estava carregada com toneladas de frangos. Segundo informações, o motorista não identificado, perdeu o controle do veículo vindo a capotar ao lado da via de rolamento.

Diante do sinistro, parte da carga foi arremessada pela lateral rompendo o baú frigorifico. Segundo nota, representantes, da empresa estiveram no local para avaliar os danos e somente após as 9 horas de  a carga não havia sido liberada para a população.

Ao saberem do fato naquela localidade, mais de 5 mil pessoas correram para o local e aguardavam a ordem de liberação para levarem a carga de frangos. Fotos mostram um tumulto de pessoas saqueando a carga.
//Macaubense Life

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA