VIDEO: Homem esfaqueia o próprio filho 20 vezes na manhã do Dia dos Pais, atenção cenas fortes

 

 

 


Um idoso com cerca de 60 anos foi preso depois dar 20 golpes de faca no próprio filho. O caso foi registrado na manhã de domingo (14), dia dos Pais no bairro Portão, em Curitiba. O homem também acertou a nora com golpes de faca. Segundo informações, pai e filho teriam brigado por causa de uma discordância relacionada a herança na família. 

Logo após o crime, o pai fugiu com sua caminhonete e colocou o filho em cima do capô do carro. A vítima ficou grudada no capô por cinco quilômetros e só conseguiu escapar da caminhonete quando o carro passou pelo cruzamento das Ruas Raul Pompeia e João Dembinski. 

De acordo com o Guarda Municipal Sérgio Silva, do Núcleo da CIC, em Curitiba, a GM foi informada – inicialmente – de que a ocorrência se tratava de um roubo. Os guardas abordaram o veículo e atiraram nos pneus da caminhonete para parar o carro. A vítima de 35 anos estava grudada no capô do carro e havia perdido muito sangue.

“Conseguimos abordar o veículo próximo a uma fábrica, com motos nas proximidades da BR-376. Ele já havia trafegado com o filho no capô por cinco a seis quilômetros. O filho escapou do capô próximo ao núcleo (da CIC)”, diz 
De acordo com informações apuradas pela Banda B, a briga começou na frente da casa do filho e foi motivada por uma discordância relacionada a herança. A nora do idoso inclusive teria tentado intervir na briga e acabou também atingida com golpes de faca. 

Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas já receberam alta. O filho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba neste domingo (14). 

Tentativa de homicídio
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o pai golpeia o filho. As imagens mostram o idoso correndo atrás da vítima, que tenta se defender. Após ser golpeado repetidamente, o filho ficou ferido e foi ao chão. 

O pai foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
//Metrópoles
Assista o video


Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA