PRF prende foragidos da Justiça na Chapada Diamantina, homens eram procurados por estupros

 

 

 



Dois homens que eram procurados por estupros foram presos em flagrante no interior da Bahia, no último fim de semana. Em ambos os casos, os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na manhã de domingo (14), um homem acusado pela Justiça por um crime de estupro de vulnerável, foi preso na BR-242, em Barreiras, na região oeste.

Os agentes patrulhavam a rodovia, quando deram ordem de parada a um motorista de 56 anos, que mora em Irecê, na região da Chapada Diamantina. Após a identificação do motorista, que não teve nome divulgado, os policiais confirmaram nos sistemas de informação que o homem possuía um mandado de prisão pendente, expedido pela Vara Criminal de Jeremoabo, na região norte.

O suspeito, que é comerciante, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barreiras, para adoção das medidas cabíveis.
Outro caso – No sábado (13), a PRF deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça por crime de estupro praticado na cidade de Garanhuns, no estado do Pernambuco. O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR-110, trecho do município de Cícero Dantas, na região norte.
Após conferirem a documentação e o sistema informativo, os policiais constataram que o motorista de 51 anos possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Primeira Vara Criminal de Garanhuns (PE). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Cícero Dantas.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA