Policia Militar apreende submetralhadora e drogas durante operação na Chapada Diamantina

 

 

 


A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora 9mm, munições e drogas na cidade de Iramaia, região da Chapada Diamantina/BA), na sexta-feira (12).

Segundo informações da PM, por volta das 09h, uma guarnição da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iramaia), foi informada que em uma residência localizada na rua do Padre s/n, centro da cidade, havia um movimento incomum de pessoas com características suspeitas de tráfico de drogas. Diante das informações, foi montada uma operação juntamente com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). De acordo com a 93ª CIPM, ao chegar no local informado pessoas evadiram, abandonando: 01 Submetralhadora automática UZI, 9mm; 03 Carregadores de armas; 37 Munições de fuzil cal. 7.62; 10 Munições cal. 9mm; 05 Munições de cal. 12; 02 kg aproximadamente de substância análoga a maconha; 01 kg aproximadamente de substância análoga a cocaína; 02 Balanças de precisão e roupas camufladas.

Já por volta das 15h, em continuidade à diligência ocorrida anteriormente, as guarnições ao realizar incursões em áreas indicadas como contumazes no tráfico de drogas, abordou um grupo que apresentou atitudes suspeitas e durante busca pessoal foi encontrado com eles, 35 porções fracionadas, prontas para a venda de substância análoga a maconha. Todos os envolvidos e o material ilícito, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA