Piatã/BA: Acidente envolvendo ambulância do município deixa um morto na BA-148

 

 

 


Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância resultou na morte do motociclista Juscelino de Souza, 65 anos, no início da tarde desta quarta-feira dia 10.
De acordo com registro policial o motoqueiro transitava pela BA-148 sentido Piatã/Cabrália no km 278 próximo a entrada do povoado do Canguçu diminuiu a velocidade e parou a moto aguardando a passagem de um caminhão que transitava em sentido contrário. Na tentativa de fazer uma conversão a esquerda não deve ter percebido que a ambulância vinha pela estrada sendo colhido. 
A vítima foi para uns uns 10 metros de distância do local do impacto, tendo sido constatada a morte no local.
A ambulância transportava uma senhora que seria transferida para Hospital Regional de Seabra. O motorista da ambulância não sofreu ferimentos, mas ficou muito abalado, tendo que ser medicado. 
A ambulância de resgate (GERP) Grupo de Emergência e Resgate de Piatã foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito acionando a funerária para remoção do corpo.
A vítima foi retirada do local após a chegada da Polícia e foi levada para IML de Irecê.
Os veículos foram retirados pelo guincho até a Polícia Civil.
A prefeitura Municipal de Piatã vai arcar com as despesas do velório e enterro tendo em vista que a família da vítima é muito humilde e não tem condições. 
Portal Inúbia com texto base Radio Cidade 

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA