Paramirim/BA: Prefeitura implanta Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (SETE) no municipio

 

 

 


Uma das principais preocupações do Governo Municipal é garantir transporte escolar seguro e de qualidade para os alunos. Pensando nisso, a prefeitura de Paramirim está promovendo mais uma melhoria neste setor: a implantação do Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (SETE).
A Coordenação do Transporte Escolar municipal está levando para todos as escolas o treinamento para a plena utilização deste software. A previsão é que em breve todas escolas municipais estejam utilizando o mesmo e que os dados do transporte escolar municipal estejam 100% atualizados.
O sistema é desenvolvido pelo FNDE, voltado a auxiliar na gestão do transporte escolar. Possibilita a gestão da frota, dos fornecedores de insumos para o transporte escolar, possuindo ainda uma área de roteirização e outra para emissão de relatórios.
Com os dados inseridos no sistema, o Sete pode identificar obstáculos no transporte local, aprimorar a seleção de rotas utilizadas e até apontar valores que possam ser utilizados como base em futuras licitações para a contratação de serviço terceirizado.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA