Macaúbas/BA: Duas mulheres são presas com grande quantidade de dinheiro e drogas

 

 

 


Durante patrulhamento, a guarnição do PETO (pelotão de emprego tático operacional) recebeu denúncia, que no endereço supracitado, mais precisamente em um bar, estava havendo uso e comercialização de drogas ilícitas, na rua Padre Durval Soares, bairro Alexandrino, em Macaúbas-BA, neste sábado, 30 de julho,  por volta das 18:40.  
Imediatamente a equipe se deslocou até o local, e ao se aproximar da entrada do estabelecimento, foi visto que a proprietária do estabelecimento havia dispensado alguns objetos atrás do balcão, de pronto foi verificado, e foi constatado que se tratava de papelotes análogos a cocaína.

Durante abordagem no local, foi encontrado dentro de uma caixa e em uma bolsa mais quantidade da mesma substância, balança, dinheiro, celulares, relógios, anéis, brincos, pulseiras, colares e cartões.

No decorrer da ocorrência, foi solicitado o apoio da viatura de área, para que a equipe pudesse vistoriar o local com mais segurança.

Diante do fato, foi dada voz de prisão, a proprietária do estabelecimento foi conduzida até Delegacia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado a prisão no crime de tráfico de entorpecentes.

MATERIAIS APRESENTADOS:
✔️20 Papelotes de cocaína
✔️20 Pinos de cocaína
✔️01 Balança de precisão
✔️R$ 3.519,00 reais
✔️02 Aparelhos celulares
✔️07 Relógios
✔️08 Anéis
✔️03 Pares de brincos
✔️02 Pulseiras
✔️02 Colares
✔️03 Carteiras com 08 cartões bancários

//ASCOM/ 4ª CIPM

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA