Homem mata a esposa com golpes de faca no interior da Bahia

 

 

 

Uma mulher de 39 anos foi assassinada com golpes de faca na noite de domingo (28), no distrito de Pindorama, zona rural de Iuiu, no sudoeste da Bahia. A suspeita é que Genir Soares de Souza foi morta pelo próprio companheiro Edvaldo Belo da Guarda, 47 anos.

O crime foi registrado por volta das 21h30, na rua Santos D’Monte. Os policiais do 4º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar, foram informados por volta das 23h20, pelo irmão do suspeito sobre o feminicídio.

 O irmão do suspeito disse aos policiais que recebeu um áudio enviado via WhatsApp, no qual pedia para acionar o rabecão. No áudio, Edvaldo confessa que assinou a companheira, mas não explicou o motivo.

Conforme informação da PM, nesses áudios o suspeito afirma que matou a esposa. Depois do crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. O irmão do suspeito disse que sua mãe mora em Guanambi, mas não soube informar seu paradeiro. Ele não soube informar o endereço da mãe.

O comandante e o condenador de área acionaram os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo será periciado no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a motivação do feminicídio.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA