#Famosos: Cantora Simone, da dupla 'Simone & Simaria' é vista em rua da região da Chapada Diamantina

 

 

 


A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, foi flagrada, muito à vontade, fazendo compras, na cidade de Irecê, Chapada Velha, entre os dias 01 e 02 de agosto (segunda e terça-feira). A Cantora estava na região, em visita à sua terra natal, a cidade de Uibaí, onde estão, além dos seus parentes, a casa dos pais e sua origem.

Na terça-feira (2), Simone Mendes, foi vista circulando tranquilamente pelas lojas de Irecê, cidade onde também passou sua infância. Andava totalmente à vontade. As pessoas a reconheciam, mas, respeitosamente, lhe deixavam bem vontade. Em uma dessas lojas chegou a tirar foto com um fã.

Segundo relatou um fã, quando perguntou à Simone o que fazia ali, ela respondeu que estava comprando algo para que sua mãe, Mara Mendes, fizesse um cozido para ela, em Uibaí. Já em outro mercado, a simpática Simone disse ao fã que estava procurando uma sandália, um calçado para o filho dela, que não havia achado no outro mercado.

Simone passeou bastante por Irecê, sem preocupações e sem assédio das pessoas. Já na quarta-feira (3), estava de volta à São Paulo para a festa de aniversário do seu filho mais velho Henry.
// Chapada News

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA