Eleições 2022: João Roma confirma agenda com Bolsonaro em Vitória da Conquista no sábado

 

 

 

Candidato a governador da Bahia pelo PL, o deputado federal e ex-ministro da Cidadania João Roma confirmou uma agenda com o presidente Jair Bolsonaro (PL), no próximo sábado (27), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

“Aproveito a oportunidade para convidar a todos que possam para, no próximo sábado pela manhã, lá em Vitória da Conquista, receber o nosso presidente Bolsonaro e fazer um bonito evento para cada vez mais colocarmos a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, disse Roma, em entrevista à Rádio Povo FM, de Jequié.

Ainda durante participação na rádio, ao ser questionado a respeito de mudanças propostas para o caso de eleito, ele destacou a área do emprego e atacou o uso político de cargos, que em sua avaliação prejudicam a competitividade. “O que falta hoje na Bahia é justamente essa visão mais moderna e profissional para colocar as pessoas que realmente possam responder por esses serviços básicos para população”, afirmou o candidato, defendendo a indicação de cargos técnicos para gerir o estado e comparou com a administração de Bolsonaro.

Na entrevista, João Roma destacou ainda a necessidade de políticas públicas voltadas para os produtores rurais, sobretudo no âmbito da segurança. “O crime se instalou por todo lado da Bahia e também na zona rural, que antes era sinônimo de paz e tranquilidade”, disse o candidato, que também lamentou a incursão dos jovens no tráfico de drogas. “Alguém precisa avisar ao governador que isso não é emprego, mas descaminho para a nossa juventude”, provocou o candidato.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA