#Chapada: Prefeitura de Seabra abre licitação para reforma e ampliação do Mercado Municipal, o “Mercadão”.

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Seabra, na Chapada Diamantina, abriu licitação para contratação de empresa especializada para a realização da Reforma e Ampliação do Mercado Municipal de Seabra, popularmente chamado de “Mercadão”.

A licitação será na modalidade “Concorrência”, do tipo “Menor Preço Global”, e será realizada no dia 27 de setembro de 2022, às 09:00hs, na sede da Prefeitura. Os interessados deverão acessar o edital publicado no site da Prefeitura de Seabra, no endereço: https://sai.io.org.br/ba/seabra/Site/DiarioOficial/


O credenciamento dos interessados e a entrega de envelopes de Habilitação e Proposta de Preços ocorrerão no dia 27 de agosto de 2022, as 09:00hs, conforme edital.

Na ocasião da autorização pelo Governador Rui Costa (PT), no dia 04 de março desse ano, o convênio, no valor de R$3,5 milhões, foi celebrado entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e a prefeitura de Seabra, para garantir a segurança sanitária para feirantes e consumidores.
Via: CN

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA