#Chapada: Piatã lamenta profundamente a partida de Williams Soares “Ném”

 

 




A Prefeitura Municipal de Piatã, na Chapada Diamantina e a Câmara de Vereadores manifestam os seus mais profundo pesares pelo falecimento do servidor público, Willams Soares, carinhosamente tratado por todos como “Ném”, ocorrido neste domingo, dia 31 de julho. Ném era funcionário público na Prefeitura Municipal de Piatã e, atualmente, prestava serviço na secretaria municipal de Educação.  Ném Soares, era bastante conhecido e muito querido, considerado um dos maiores dançarinos de forró da região, escreveu em suas redes sócias que na vida tudo passa, só não passava a sua vontade de dançar forró.
Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Marcos Paulo, em nome dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Piatã e o presidente da Câmara de Vereadores Valmir Almeida em nome dos demais representantes da Câmara, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade. Foi decretado luto oficial.

Na certeza que a presença do eterno Williams Soares “Nèm” deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a comunidade de Piatã reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município.

Nem faleceu por consequências de um derrame celebral (AVC)

Após seu falecimento fãs e amigos escreveram nas redes sociais:

PATRÍCIA MARTINS

“A morte precoce de Ném deixa um vazio em todos que de alguma forma o conheceu. Independente da convivência, da relação.

Nunca fui próxima a ele. Nunca tivemos uma proximidade, porém eu o amava. Amava seu brilho, sua simplicidade, sua leveza, sua alegria.

Fui testemunha de muitas apresentações do incrível grupo Batata Ruim, mas Nem era diferente. Era destaque, era além!

Estou em São Paulo há quase 20 anos, e se tem algo que eu deva lamentar, é não ter convido com NEM!! Não ter apreciado de perto essa energia que ele emanava.

Acho que com ele, até aprenderia a dançar forró. 

A morte precoce nos deixa sensações ruins, reflexivas e questionáveis.

O Nem viveu para alegrar outras vidas. Acredito que a  missão dele foi  forrozear e alegrar homens, mulheres, crianças e idosos. Os de perto e também os de longe.

Como queria ter vivido e testemunhado isso de perto. Uma pena para mim.

Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e amantes do Nem como eu!

Lamento profundamente!! Sinto verdadeiramente um vazio com a partida desse ser de luz, que alegrou várias gerações.

O Nem é na minha opinião patrimônio cultural da cidade, irreverente, único! E os festejos juninos, bem como outras festas, jamais serão as mesmas!

Descanse em paz NEM.

Que Deus e os espíritos de luz  o receba com a mesma alegria que vc exalava aqui.

Com pesar, Patrícia Martins”

FLOR MATOS

“E foi num compasso ritmado dos seus passos, com a leveza da sua arte, a alegria diária, a empatia, solidariedade e o amor, que você preencheu os nossos dias.

Porém, Anjos tem asas, eles voam e como tal você voou para junto de DEUS.

Resta -nos uma saudade doída que dilacera a alma e o coração.

Mas, resta-nos a certeza de que você está descansando ao lado do Pai

Saudade eterna nosso amigo”.

Entre outros internautas.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, PORTAL INÚBIA.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA