Gol fecha acordo com Abaeté Linhas Aéreas para comercializar rota entre Salvador e Mucugê, na Chapada Diamantina

 

 

 


A Gol fechou uma parceria de compartilhamento de voos com a Abaeté Linhas Aéreas para comercializar rota ligando Salvador para o município chapadeiro de Mucugê. As informações sobre os possíveis dias e horários de voos ainda não foram divulgadas.

Ainda em fase de implementação, o acordo prevê parceria ainda para localidades como Morro de São Paulo, Boipeba e Península de Maraú. As novas rotas irão fomentar mais o turismo no Estado e incrementar a demanda por voos para o interior.

“A Bahia é um importante destino turístico no Nordeste e, agora, os Clientes poderão conhecer Morro de São Paulo, Mucugê, Boipeba e Península de Maraú que contam com paisagens belíssimas, conectando com toda a malha da GOL a partir de Salvador. Poder encurtar distâncias é motivo de muita alegria”, comentou Randall Saenz Agüero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

“Acreditamos que esta parceria fortalecerá o turismo na Bahia, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos paradisíacos do Estado”, enfatizou Héctor Hamada, CEO da Abaeté Linhas Aéreas.

Com o acordo, os clientes passarão a ter facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL, além de único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final. Quando disponibilizadas as novas rotas e frequências, estas operações serão realizadas por aeronaves Cessna Grand Caravan com capacidade para nove passageiros.
Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA