#Bahia: Cabeleireira assassinada pelo ex-companheiro em povoado rural de Vitoria da Conquista

 

 

 

Mais um crime brutal, registrado na área rural de Vitória da Conquista. O corpo de Lorrane Silva Santos Prado, de 31 anos, foi encontrado dentro da sua residência, no Povoado de São Sebastião. De acordo com informações de familiares, o acusado do feminicídio é o próprio ex-companheiro da vítima, que não se conformava com a recente separação. De acordo com a polícia, noite desta segunda-feira (22), ao cumprir diligência no distrito de São Sebastião, zona rural de Conquista, foi localizado o cadáver da mulher com sinais de esganamento. A vítima foi identificada como Lorrane Silva Santos Prado. A casa possuía sinais de luta corporal e sangue em alguns cômodos.
Familiares disseram que não ouviram nada suspeito, entretanto, havia áudios no aplicativo WhatsApp onde a vítima conversava com algumas pessoas informando que o ex-namorado (suspeito do crime) estava na casa dela e eles estavam brigando. Já nesta noite de segunda-feira, familiares resolveram buscar por Lorrane e usaram uma escada para subir ao andar superior da casa onde encontraram-na já sem vida na cama do quarto. Após alguns instantes da chegada da guarnição no local, o indivíduo suspeito do crime saiu do esconderijo nos fundos da casa confessando a autoria espontaneamente.


Muita revolta tomou conta dos moradores e familiares, que naquele instante, tentaram linchar o acusado, só não obtiveram êxito devido à guarnição tê-lo posto do presídio da viatura e solicitado apoio da Rondesp e da Peto 78, no intuito de garantir a integridade da guarnição e do suspeito da autoria do crime. Após levantamento cadavérico pelo DPT, ficou constatado que, além do estrangulamento, a vítima sofreu também cortes pelo corpo. O suspeito foi levado ao hospital, pois, segundo a PM, este tentara suicidar-se por enforcamento. Após isso, foi apresentado no Disep à autoridade policial, que lavrou o flagrante.
Via: Jornal O Eco

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA