Vereador de Piatã denuncia que está sendo ameaçado de morte

 

 

 


O vereador Zaqueu Alves De Souza (PDT) surpreendeu a todos presentes na sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Piatã, na Chapada Diamantina, desta terça-feira, 12 de julho, quando revelou que vem sendo ameaçado de morte, que inclusive até um profissional teria sido contratado para fazer o serviço. ``NASCI PRA MORRER´´, declarou o vereador.
Depois de ter sido duramente advertido pelo colega, vereador Amarildo Lima (PP), que não gostou das acusações feitas na sessão da semana anterior, quando Zaqueu chamou o grupo de oposição de ``sujo´´, Zaqueu se alterou e resolveu chamar o deputado federal pelo PP Claudio Cajado de ``mal caráter´´. Falou também que existe pessoas sujas na oposição, e no último domingo (10), foi ameaçado de morte por uma pessoa do grupo de oposição de Piatã, que até já contratou um pistoleiro para matá-lo e declarou ``NÃO TENHO MEDO NÃO, EU NASCI FOI PRA MORRER´´.
Vereador José Hélio (Zé Pitomba) saiu em defesa de Zaqueu, que diz não aceita esse tipo de ameaça. Está totalmente errado e afirmou ``EU PREFIRO VER A MÃE DOS OUTROS CHORAR DO QUE A MINHA´´.
Procurado pela reportagem o vereador Zaqueu disse que não tinha decidido se iria registrar o fato na Polícia Civil, ``vou aguardar mais um pouco, pra ver ao certo o que fazer´´, declarou.
//Rádio Cidade e SDC TV

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA