Seabra/BA: Polícia realiza 2°Fase da operação Viper, após investigações do SI

 

 

 



Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 5h, a Polícia Civil/13ª COORPIN, realizou na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, a segunda fase da Operação Viper, que culminou na prisão de mais dois integrantes de uma associação para o tráfico que atua na região com oferta de entorpecentes.

A operação só foi possível após a realização de intensa investigação por parte do SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil de Seabra. As investigações começaram há 11 meses em razão da prisão de um dos envolvidos. Já com as informações, as equipes começaram a monitorar os outros integrantes dessa Organização Criminosa o que levou em meados de abril, a prisão de sete indivíduos pertencentes a mesma organização, onde dois ainda encontram-se foragidos

Após o fim da primeira fase e em continuidade às investigações obteve-se, junto ao Poder Judiciário, mais quatro mandados de prisões preventivas de integrantes do grupo criminoso, sendo possível, até o presente momento, a prisão de dois destes indivíduos. Com os dois integrantes foram apreendidos três aparelhos celulares e a quantia de R$1.826,00.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA