Jogador do Palmeiras natural de Brumado/BA ganha troféu 'Craque do Jogo' do Brasileirão

 

 

 


Neste domingo (24), o  brumadense  Vanderlan, de 19 anos, foi o responsável por cuidar da lateral esquerda do Palmeiras no jogo contra o Inter. E ele cumpriu bem a missão. Teve boa atuação na vitória por 2 a 1 no Allianz Parque e deu a assistência para o segundo gol alviverde, marcado por Gabriel Menino.

De quebra, o garoto foi eleito o Craque do Jogo na transmissão da TV Globo. E recebeu o troféu, depois do jogo, das mãos do goleiro Weverton, que o elogiou bastante.
– Parabéns, primeiramente. Ele merece, é um garoto muito trabalhador, que buscou o espaço dele com paciência, tranquilidade. Não é fácil entrar e jogar. Ele entrou muito bem, está muito bem. Merece. Que você continue crescendo cada vez mais. E que tenha aquilo que o Abel sempre falou para nós desde que chegou aqui: "Não sei se vamos ganhar tudo, mas vocês serão melhores homens e consequentemente melhores jogadores". Está aqui mais um grande jogador surgindo.

Vanderlan dedicou a boa atuação à base palmeirense.

"Muito feliz de ter ganhado como Craque do Jogo. Queria agradecer ao Abel, aos meus companheiros, agradecer à base. A gente vem colhendo frutos há muito tempo. É uma situação enexplicável jogar aqui no Allianz Parque cheio. Agora é só curtir o momento" disse Vanderlan.
//Do ge.globo.com

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA