Homem sai de Seabra em caminhada com amigos para pagar promessa no Santuário do Bom Jesus da Lapa

 

 

 


Na última sexta-feira (08), oito amigos saíram a pé sentido a cidade de  Bom Jesus da Lapa, para acompanhar um amigo que veio  pagar uma promessa. Em agradecimento a uma benção alcançada.

Em entrevista Eric disse fez uma promessa, depois de perder seu filho (o pequeno João) em um acidente de cavalo, ele disse que se Deus abençoasse que sua esposa engravidasse e o filho fosse um homem, ele iria a pé até a Lapa. Com a benção alcançada agora chamou alguns amigos e está vindo  pagar a promessa.

Quando perguntado sobre como se preparam para a viagem, Eric respondeu: “os amigos se preparam muito, faziam caminhada todos os dias, aos finais de semana iam pra roça dos amigos caminhando” (sic). E o sentimento hoje é de gratidão pela benção alcançada, e que quem tem fé, sempre alcança”.

Ele relatou que (sic) família dele o apoiou muito, e “são muito gratos pela benção de Deus, e sempre o deram muita força para que a promessa fosse paga. Quando ele falou que ia pra Lapa, todos queriam ir com ele, independente de distância e de qualquer dificuldade”.

Estão na caminhada Eric Dourado (pagador da promessa) e os amigos Júnior tubarão, Lucas Pablo, Lúcio Flávio, Goia, Ozeias, Mil aventuras, Pedrinho e Rafael.
// Chapada News

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA