#Chapada: Prefeitura de Mucugê promove reinauguração do CEAS ( Centro Especializado de Atendimento de Assistência Social)

 

 

 


A Prefeitura junto à Secretaria de Assistência Social promoveu hoje, dia 19, a reinauguração do CEAS ( Centro Especializado de Atendimento de Assistência Social), agora totalmente mantido pela gestão municipal.
A reativação vinha sendo aguardada ansiosamente devido à sua importância no dia a dia dos portadores de necessidades especiais bem como de seus familiares. A pandemia e a necessidade de arrecadação de verba, para manter o centro ativo, foram fatores proeminentes de impedimento para que o mesmo não tivesse reaberto as portas anteriormente.
O CEAS terá uma equipe multidisciplinar e uma de proteção especial que contará com profissionais nas áreas de: Assistência Social, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicopedagogia.
A prefeita Ana Medrado, o vice-prefeito Leandro Profeta, as secretárias Janete Rebouças ( Assistência Social), Roseane Chagas ( Educação e Esportes), Wadson Benevides ( Saúde), Fabiana Profeta ( Turismo e Cultura), o vereador Delei, Rosivania Viana ( coordenadora do CEAS), toda a sua equipe, colaboradores de vários setores da Prefeitura, bem como pacientes já atendidos pela Secretaria de Assistência Social, compareceram ao evento.
O músico André Oliveira e o DJ Ph, paciente assistido há anos, fizeram participações musicais animando a manhã de comemoração por mais essa grande conquista para o município de Mucugê.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA