#Bahia: Padre Alessandro Campos fará show na romaria 2022 de Bom Jesus da Lapa

 

 

 



Após sucesso nas  duas ultimas  apresentações em Bom Jesus da Lapa da Lapa, na Romaria, antes da pandemia, o padre Alexandre Campos  retorna a Capital Baiana da Fé, no dia 5 de agosto, para fazer o seu terceiro  show na cidade. A apresentação do padre ocorrerá na na Romaria do Bom Jesus.

A confirmação da apresentação foi dada na noite dessa terça-feira (12), durante o programa ‘Viva a Vida’, que é apresentado pelo Padre Alessandro Campos, e que contou com a presença do prefeito Fábio Nunes, do vice prefeito Miguel Leles e do Secretário de Turismo Adson Pereira.
Diante da expectativa de um grande público, o Padre Alessandro afirmou que deverá gravar um dvd durante o evento.

O cantor de música católica, e apresentador da Rede Vida, é a primeira atração confirmada pela Prefeitura Municipal para a Romaria do Bom Jesus da Lapa, que iniciará no dia  28 de agosto, e segue até o dia 06. E de acordo o prefeito Fábio Nunes, este ano, “Bom Jesus da Lapa deve receber um grande número de visitantes, de 80 a 100 mil, considerando que os últimos dois anos muita gente não teve como visitar a cidade em função da pandemia da Covid-19”.

A Romaria do Bom Jesus da Lapa tem  328 anos de história, e é uma das maiores manifestações religiosas e culturais do Brasil. O evento está inserido no calendário cultural do município e tem se destacado como uma das três principais romarias realizadas no país, junto com a Romaria de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo e a Romaria do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
//Bom Jesus da Lapa Noticias

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA