#Bahia: Explosão no céu e estrondo chama a atenção de moradores em Bom Jesus da Lapa

 

 

 


Moradores da cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia,  relataram na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 6h50,  que ouviram um som parecido com o de uma explosão logo após um clarão  no céu. O barulho deixou  os moradores  intrigados.

Nas redes sociais,  moradores  de diversos pontos do município relatam que ouviram a explosão. Outros disseram a nossa reportagem que avistaram um clarão no céu, e um objeto partido em várias partes. Diversas possibilidades estão sendo levantadas pela população, entre elas  um meteorito, o fim do mundo, raio ou um avião que caiu entre os município de Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho.

A produção do site Notícias da Lapa esta tentando identificar a origem do barulho. Não há até o momento nenhum registro de ocorrência no Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa de queda de avião no município. Já o Instituto Clima Tempo informou que não foi identificado  nenhum raio na  região. O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) também informou que não foi registrado nenhum abalo sísmico na  região.

O fato gerou preocupação dos moradores e duvida do que pode ter ocorrido de fato.
//Noticias da Lapa

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA