Eleições 2022: Candidato do PT, Jerônimo tem desagradado até mesmo aos seus próprios aliados

 

 

 


A pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado tem dado mais trabalho do que se imaginava para os petistas e aliados. As últimas entrevistas, inclusive a sabatina do jornal Folha de S. Paulo, foram tratadas como “desastres” para o grupo que começa a achar que o ex-secretário de Educação do governador Rui Costa não vai decolar.

Um trecho que circula nas redes sociais da sabatina, inclusive em grupos petistas, é apresentado por parte do grupo com o tom de “eu avisei”. Na oportunidade, questionado sobre os altos índices de insegurança pública no Estado, Jerônimo foi cortado pela jornalista por não ter respondido a pergunta de maneira direta.
A insatisfação com o pré-candidato está crescendo de uma maneira que muitos petistas estão até mesmo evitando ligar a imagem do ex-secretário com a de Lula, com receio que a campanha do ex-presidente na Bahia fique prejudicada.

A expectativa e “última cartada” do grupo, no entanto, é a mídia televisiva, com teleprompter e ensaio de discurso, bem como a junção da imagem de Rui Costa e de Lula, para que a situação comece a melhorar um pouco.
/Via: Cidade Revista

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA