#Chapada: Menor de idade confessa que estava sendo abusada sexualmente durante palestra em escola em Mucugê

 

 

 


Um estupro de vulnerável, de forma continuada, foi revelado durante uma palestra da Campanha de Combate ao Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes, numa escola municipal de Mucugê, na Chapada Diamantina. A vítima é uma adolescente, aluna do Ensino Fundamental, que ao assistir a palestra, demostrou muito sofrimento e revelou o caso à equipe dos órgãos de proteção especial (CRAS e Conselho Tutelar.

A revelação aconteceu no dia 18 de maio, durante a palestra, a adolescente repassou o caso à equipe presente e disse que desde que tinha 08 anos de idade vinha sofrendo abuso sexual por parte do marido de sua madrinha. O fato já estava levando a jovem à automutilação e à depressão, além do baixo rendimento escolar e do desejo de se suicidar.

A situação vinha sendo confidenciada a uma professora daquela unidade a quem a jovem relatou o ocorrido. A denúncia foi formalizada na Polícia Civil de Mucugê, que finalizou a investigação e com base nas evidências de materialidade e autoria do crime pediu a prisão preventiva do suspeito. 
//Chapada News

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA