Assassinato choca a comunidade de Curral Queimado em Rio do Pires

 

 

 


Uma tragédia abalou a comunidade de Curral Queimado, o município de Rio do Pires e toda a região na tarde deste domingo. Uma discussão entre casal, culminou com o assassinato de um homem que aparentemente nada tinha a ver com a briga. Pelo que apurou o Jornal O Eco, após discutir com a companheira, o acusado a perseguiu até a casa do vizinho. A vítima temendo o pior, teria tentado impedir a violência do marido contra a mulher e foi atingido por um tiro de arma de fogo, tipo espingarda.

O homicídio foi registrado no já referido povoado de Curral Queimado, zona rural de Rio do Pires. De acordo com informações da Delegacia Regional de Livramento de Nossa Senhora, a briga entre vizinhos motivou o disparo com uma espingarda que atingiu o abdômen de Nilcio Roque da Silva. O fato ocorreu no inicio da noite deste domingo (05), e de acordo com boletim policial, a esposa do autor teria pedido abrigo na casa dos vizinhos pois, estava sendo ameaçada pelo esposo, o que gerou a divergência.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Rio do Pires, mas veio a óbito. O autor do crime ainda encontra-se foragido. A polícia abriu inquérito para apurar o fato trágico e certamente pedirá a prisão do acusado.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA