Seabra/BA: Obras com máquinas pesadas estão suspensas por falta de cobertura de processo licitatório

 

 

 


A Prefeitura de Seabra, na Chapada Diamantina, suspendeu todos os serviços que envolvam utilização de máquinas pesadas, principalmente, em relação à pavimentação de trechos, manutenção de estradas rurais e urbanas, terraplanagem, dentre outras. A suspensão se dá por conta do andamento do novo processo licitatório.

Após a população questionar, principalmente, o motivo da paralisação das obras da estrada do Velame, a gestão esclarece que a licitação venceu, e a nova ganhadora ainda tem prazo para assumir. Desta forma, a empresa que estava locando as máquinas, ficou impossibilitada de continuar por estar descoberta de processo licitatório.
O novo processo licitatório está em andamento, aguardando a empresa ganhadora assumir a licitação ou oficializar sua desistência. O prazo para essa empresa ganhadora se pronunciar se encerra esta semana, segundo a gestão.

“A prefeitura não pode executar obras nenhuma sem cobertura de processo licitatório. A Estrada do Velame bem como as estradas do Baixio da Aguada, Ouricuri e tapa buracos na cidade foram suspensas”, reforça a gestão em nota ao Chapada News.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA