Saiu o resultado da licitação da estrada de Ibitiara/Mocambo/Ibipitanga

 

 

 


Como resultado da forte atuação da deputada Ivana Bastos, do senador Otto Alencar, do deputado federal Otto Filho e do prefeito de Ibitiara, Wilson de Bubuda, junto ao governador Rui Costa, um grande sonho da população da região do Vale da Bacia do Paramirim será concretizado.

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (23), o resultado da licitação para a pavimentação asfáltica da Rodovia BA 245, no trecho entre Ibitiara/Mocambo e Ibipitanga, numa extensão de 50 km. Para a realização das obras serão investidos cerca de R$ 60 milhões.

Esse trecho é conhecido como corredor rodoviário, liga a Bacia do Paramirim até a Chapada Velha; saindo do município de Ibipitanga / Macaúbas - Mocambo / Ibitiara, na BA 245, até a BR 242, nível do distrito Lagoa de Dionísio.

“Uma obra grandiosa que vai mudar a história da região. Foram diversas audiências na Secretaria de Infraestrutura, com todo o nosso grupo para conquistar essa obra. Só tenho a agradecer o apoio do governo do estado, através do secretário Marcus Cavalcanti, por mostrar que quando se trabalha com dedicação, tudo é possível”, afirmou a deputada.

A empresa vencedora foi a Cosampa Projetos. O resultado segue para homologação.
Via: Tribuna Popular



Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA