Prefeitura entrega obras de revitalização do Mercado Municipal de Piatã

 

 

 


O prefeito de Piatã, Marcos Paulo, entregou, nesta sexta-feira, 20 de maio,  o novo Mercado Municipal Francisco Landulfo de Souza. O espaço passou por obras de revitalização e ao todo foram investidos mais de R$1.2 milhões na obra com recursos próprios que garantirá qualidade e segurança para quem compra, e dignidade e um espaço adequado de trabalho para quem vende. A nova estrutura que conta com espaço para 110 barracas e 35 boxes.

O investimento garantiu mais estrutura para comerciantes e frequentadores do mercado, que é um dos principais pontos de comercialização de produtos do municipio. 


Para os comerciantes locais, a entrega do novo mercado, totalmente revitalizado, representa a realização de um sonho. É o caso do vendedor Ronaldo. “Antes o espaço estava bem danificado. Precisávamos dessa transformação. Foi feito um bom trabalho. É um privilégio estar em um ponto reformado. Estou muito feliz” afirmou. 


O vendedor José Carlos agradeceu. “Agora o box está perfeito. Antes era decadente, mas agora graças a Deus conseguimos a reforma. Agora é agradecer e trabalhar.” disse. 

O prefeito do município, Marcos Paulo, também destacou a importância do novo mercado Municipal. 

“Essa obra representa para todos que aqui trabalham a certeza de espaço adequado, higiênico para que trabalhem com qualidade. É uma obra que vai beneficiar toda a cidade. Uma obra que sonhávamos e que a prefeitura realizou.” afirmou o gestor municipal.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA